QUOTES THAT I LIKED | 12

março 19, 2018

Imagem de love, couple, and hands

"Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. 
É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. 
Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto. 
Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista."
-Tati Bernardi

You Might Also Like

9 comentários

  1. Texto muito bonito! Eu sou nova por aqui mas gostei muito do teu blog! Começei a seguir :) convido-te a visitar o meu blog é a seguir também! Obrigada e beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Simplesmente Lindo, adoro a Tati Bernardi. *.*

    ResponderEliminar
  3. Li com tanto foco que cheguei a arrepiar-me

    https://norwegian-heart-portuguese-blood.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Oiii!
    Descobri o teu blogue por acaso e confesso que fiquei fã, indetifico-me imenso com o que escreves ! Tens uma nova seguidora! :D

    O meu cantinho: http://xleclairdelune.blogspot.pt

    ResponderEliminar